Para Assistir (em Maio): Somos Tão Jovens

em

07 março 2013


Recentemente foi divulgado o poster do filme "Somos Tão Jovens" que tem estréia marcada para 3 de Maio deste ano. O longa, dirigido por Antônio Carlos Fontoura, foi rodado em 2011 e é uma cinebiografia de Renato Russo.

Além do poster, também foi divulgado o trailer do filme:


O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, "Somos Tão Jovens" apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como "Que País é Este", "Geração Coca-Cola", "Eduardo e Mônica" e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

Quem aí tá louco pro filme estreiar nos cinemas?
Posso não ser fã de Legião Urbana, mas cresci ouvindo junto com minha mãe, e devo confessar que quero muito ver como ficou a cinebiografia do Renato.

Fonte

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. POXA QUE LEGAL! Nem tinha visto o trailer ainda, rs :) Sou super fã de Legião, tô louca pra assistir!!! :] O legal é que, vão mostrar desde a época do Aborto Elétrico e tals, já vi documentários que nem falavam dessa fase do Renato, muito bom!!!
    Besos
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra quem curte as fases desde o inicio da carreira do Renato é um ótimo filme!

      Beijos

      Excluir