Layout Free: Notas de Rodapé

em

04 julho 2013

Opa! Aqui estou eu de novo trazendo boas notícias: Outro layout free!
Depois que fiz o RED em Abril, fiquei com vontade de fazer um por mês. Mas não foi possível... Ainda bem viu, pois estava com muitos trabalhos individuais, e isso também é um ponto positivo haha.
Enfim, vamos logo ao que interessa:




Visualização:

Para baixar:

A inspiração musical dessa vez foi da banda Tópaz. Também fiz pensando em escritoras e eu estava doida pra usar cores mais neutras. Então o resultado foi esse, e eu adorei! Ah, devo confessar que no meio do caminho acabei ouvindo o cd RED da Taylor...

Antes de utilizar o layout, por favor, leiam os termos aqui.

Para Instalar em seu Blog:

1. No painel do blogger, clique em Modelo

2. Depois clique em Fazer backup/Restaurar

3. Na janela que abriu, clique em Escolher arquivo

4. Escolha o arquivo que baixou (LAYOUT_NOTAS_DE_RODAPE.xml)

5. Clique em Fazer upload

Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários (tanto nessa postagem, quanto aqui) ou no meu Ask.
Espero que tenham gostado. Pretendo fazer mais em breve!

178 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Ficou tão lindo! Estou usando, espero que não se importe. Adorei mesmo, ficou um amor! Obrigada por disponibilizar *-*

    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Adorei como ficou no seu blog.
      Em breve farei mais!

      Beijinhus

      Excluir
    2. *-* peguei! Amei ! Estou usando

      Excluir
  2. Estou usando. Muito lindo ><
    http://fallandoparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e está usando no seu blog! *-*

      Beijinhus

      Excluir
  3. O html veio com erro quando eu baixei =/ Queria muito usar esse layout pois o meu ainda está com os disponíveis no blogger =(

    ResponderExcluir
  4. ah, fiquei com muita vontade de instalar esse lay tão lindo, mas tá dando erro ;/ alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Amei esse lay, você é simplesmente ótima no que faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn *-* Muito obrigada pelo que você falou <3

      Beijinhus

      Excluir
  6. Pode fazer um layout personalizado pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia!
      Manda um email para maryanasales@live.com e eu faço um orçamento pra você, sem problemas =)
      beijinhus

      Excluir
  7. Olá Maryana, eu tenho um blog no wordpress e adaptei esse seu theme pra la, mas eu não consegui por no fim "layout por Maryana Sales", e por isso vim aqui falar com você. Espero que não tenha problema, e caso tenha me avise para que eu faça o que for melhor. Desde já te agradeço viu. Lindos layouts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Me passa o link do seu blog pra eu ver =)
      Então, não tem nenhum cantinho que você possa colocar dizendo que adaptou o meu layout pra wordpress?

      Beijinhus

      Excluir
    2. Ana, como você adaptou para o wordpress? Meu blog é de lá e também quero usar o layout, mas não estou conseguindo >.<

      Excluir
  8. Http://cahribeiro.worpress.com Não sei, assim que eu tiver um tempinho vou entrar pelo PC e tentar por algo. Desculpe-me pelo incomodo "/

    ResponderExcluir
  9. baixei :D http://jemi-fan-fics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei e já estou ansiosa para usar no meu Blog. Você não sabe como procurei um lay bom que tivesse a cara do meu Blog e achei o seu que é simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha saber disso ♥
      Espero que faça bom proveito, e que deixe seu blog lindinho!
      Beijinhus

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. É um erro esquisito, aparece uns "x" no meio do código

    ResponderExcluir
  13. Maryana,
    O layout não está funcionando no meu blog. Quando eu coloco aparece "Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Invalid variable declaration in page skin: Variable is used but not defined. Input: content.padding". O que eu faço? Me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O erro diz que a variável não está definida, mas já olhei o código, e está tudo ok...

      Não sei exatamente se vai funcionar, mas abra o layout no bloco de notas, e procure(Ctrl+f) por "content.padding"
      Apague o que achar...

      Depois tenta instalar novamente, veja se da certo!

      Beijos

      Excluir
  14. Usando!!! Aaah, é muito fofo!
    Beijão
    http://thaismonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, queria usar o layout no meu blog mas não consegui colocá-lo.
    Dizia "Não foi possível salvar seu modelo.

    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Invalid variable declaration in page skin: Variable is used but not defined. Input: content.padding"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei exatamente se vai funcionar, mas abra o layout no bloco de notas, e procure(Ctrl+f) por "content.padding"
      Apague o que achar...

      Depois tenta instalar novamente, veja se da certo!

      Estou tentando resolver esse probleminha :3

      Excluir
  16. Olá, parabéns pelo layout. Muito lindo! Estou amando o blog, beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  17. Olá! ;)
    Adorei o layout, mas não estou conseguindo colocar o nome do meu blog no titulo. Já tentei de várias maneiras... :(
    http://blog-favoritethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que estranho! Oo
      Já foi em configurações e alterou o título? só para testar mesmo?
      Veja se consegue adicionar uma descrição.

      Sinceramente não entendo como isso esta acontecendo :(

      Excluir
  18. Oi Maryana, tudo bem?
    Seu blog é lindo, e seus layouts também *-*
    Mas olha, eu queria perguntar sobre esse. Eu queria trocar a imagem ali de cima, sabe? Posso trocar? E, bom, se puder, eu gostaria que me explicasse como, e quais dimensões eu devo usar na imagem que eu fizer ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! tudo bem e você?
      Obrigada viu =)

      Olha, você pode sim trocar a imagem, só peço que deixa os créditos no layout. Ah, adicione seus próprios créditos também (dizendo que o topo foi feito por você), assim fica tudo certinho hehe

      Pra trocar a imagem, você precisar ir em Modelo>Editar HTML
      Lá, procure por .header-outer { (utilize ctrl+f para ajudar a achar)
      Dentro desse código tem a parte "background:" e o link da imagem, é só trocar pelo link da sua :D

      a imagem tem 1000 de largura por 400 de altura. (se quiser uma altura diferente pra imagem, nessa mesma parte do código tem "height:" é só mudar ali pelo valor da altura da sua imagem).

      Se for olhar abaixo dessa parte do código, tem tudo sobre a área do título. Qualquer ajuste que precisar é só mexer lá!

      Espero ter ajudado, beijinhus ♥

      Excluir
  19. Respostas
    1. Só achei 2, por isso dei essa 'dica'.
      Mas eu já estou resolvendo os problemas dos layouts free, e logo logo colocarei para download um sem problema algum!
      Desculpe :(

      Beijinhus

      Excluir
  20. Vou usa-lo logo logo *O*, amei ! Você leva muito jeito para isso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que de tudo certo na instalação. =)

      Beijinhus

      Excluir
  21. Oi.
    Amei o lay, estou usando :D
    bju
    laissouzasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Maryana! Tudo bem?
    Eu adorei o lay, mas queria saber se tem como tirar a menininha e a máquina de escrever... Não sou muito boa com html.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas imagens estão juntas :/ Se retira-las sumirá até a parte do menu...
      Mas se quiser alterar, vá no html e procure por: .header-outer {
      lá terá a parte background: url
      é só retirar o link dessa imagem e colocar outra.

      Beijinhus

      Excluir
  23. Oi Maryana! Tudo bem? O meu computador não está abrindo nenhum desses tipo de arquivo... tem como você me mandar por e-mail?
    Abraços!
    Email: gipaltri@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá! Meu blog é novo e eu procurei muuuuuito por um layout assim, sério. Já coloquei vários mas quando via o resultado final nenhum ficava do jeitinho que eu queria... mas tudo foi diferente com esse. obrigada por disponibilizar um layout tãaaaaaao liiiiiiiiiiiiindo assim <3 to usando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela!

      Fico muito feliz em saber que gostou tanto assim desse layout. Isso me faz querer criar outros =)

      Beijinhus, e bom proveito!

      Excluir
  25. Oi Maryana tudo bem? acabei de conhecer seu blog, estou amando e seus layout são lindos, estava querendo muda o meu, estou tentando me decidir qual colocar, queria parabeniza-la pelo seu trabalho e por disponibilizar. Bjs
    http://expressodataci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taciane! Tudo bem, e com você?
      Que bom que gostou. Está meio desatualizado não é mesmo? Preciso dar um jeito nisso hehe

      Que bom saber que gostou dos layouts, espero que lhe ajude.
      Beijinhus

      Excluir
  26. Obrigada pelo layout! Ficou maravilhoso, estou usando http://coisitasdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por usar! Que bom que gostou =)

      Beijinhus

      Excluir
  27. Amei !! Estou usando no meu blog *--* e obrigada por ensinar como colocar , caso contrario eu ficaria perdidinha .

    http://umavidanoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Estou utilizando...pelo menos enquanto não consigo definir o que quero para uma encomenda,em breve estarei te perturbando.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim July!
      Pode pedir um orçamento sim, eu que agradeço :)

      Beijinhus, estou esperando haha

      Excluir
  29. Estou utilizando enquanto não faço um :) ficou muito lindo obg msm

    ResponderExcluir
  30. Eu não estou conseguindo colocar no meu blog. Ele diz que: O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:


    O que eu faço? Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está assim já tentei de todos os jeitos .

      Excluir
    2. Oi meninas!
      Algumas pessoas estão tendo esse problema, e estou conseguindo ajudar da seguinte forma:

      Primeiro salve o layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout Notas de Rodapé.

      Desse jeito tem dado certo... Por algum motivo, o blogger não identifica o layout sem esse modelo simples estar instalado antes.

      Espero que ajude, qualquer coisa me avisem!
      Beijinhus

      Excluir
  31. Queria usar esse layout, mas aqui pra mim aparece: Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.
    como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, tenho uma dica:
      Primeiro salve o layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout Notas de Rodapé.

      Tente isto, creio que dará certo! Beijos e desculpa a demora :/

      Excluir
  32. Oi anja, amei o Layout, estou usando no meu blog, obrigada por me ajudar a colocar uma carinha nova no meu bb :D não tirei nenhum crédito viu? Seu nominho ta lá! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo que gostou! Me passa o link pra eu ver *-*

      Beijinhus

      Excluir
  33. Ola, amei o layout e vou usa-lo *-* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom! Depois deixa seu blog aqui pra eu ver como ficou ;)
      beijinhuss

      Excluir
  34. estou usando o layout :) ameeiii! os créditos estão lá em baixooo bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que está usando :D Obrigada por deixar os créditos.
      Quero ver como ficou ein hehe
      Beijinhus

      Excluir
  35. Mari adorei o tema .. só nao estou conseguindo aumentar a foto do perfil !!
    me ajude ? heelp
    haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, a foto do perfil você tem que aumentar em um editor de imagem...

      Beijinhus e espero que de certo!

      Excluir
  36. Amei!! Vou usar no meu blog! Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Não tô conseguindo colocar ele carrega mais fica com o mesmo modelo do blogger :(

    ResponderExcluir
  38. Lindo seu layout, seu trabalho é maravilhoso. Que continue assim!

    http://omdemim.blogspot.com.br/

    Beijos da Lê!

    ResponderExcluir
  39. Meu bem, troquei o layout pra organizar a questão da data e estou tendo o mesmo problema. O que devo fazer pra ela aparecer?

    BJBJB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema com a data? Não entendi, desculpe :(

      Excluir
  40. Oii Maryana
    O meu tá dando o mesmo erro que de todas as leitoras...
    E não entendi a parte do Ctrl+F ..
    Socorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laysa! O Ctrl+F serve para procurar alguma coisa na página... No caso, uma parte do código. Mas tente fazer assim:

      Primeiro salve o layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout Notas de Rodapé.

      Desse jeito dá certo! :)
      Beijinhus

      Excluir
    2. como salva o layout atual
      P.S pfvr responda o mais rapido possivel

      Excluir
  41. Oi Mary! Eu tentei baixar mas apareceu:Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, tente fazer o seguinte:
      Primeiro salve o layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout Notas de Rodapé.

      Desse tem dado certo ;)
      Beijinhus

      Excluir
  42. Oi , amei o lay e pretendo usar , mas quero saber se pode faze modificaçoes . Como mudar cores , letras etcc... Posso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que pode! Só não retire os créditos ;)
      Aproveite bem o layout, beijoos!

      Excluir
  43. Oi, o meu tá dando o mesmo erro d XML e eu não sei como colocar o layout no bloco de notas1 me ajuuuda urgente! Por Favor,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tente fazer assim:

      Primeiro salve o layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout Notas de Rodapé.

      Espero que ajude, beijos

      Excluir
  44. Adorei *--* estou usando no meu :)
    http://simplesmenteemilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Minha foto do Sobre ficou gigante como faço pra consertá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um tutorial de sobre+redes sociais, dá uma olhadinha aqui: http://maryfour.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-perfil-redes-sociais.html

      :D

      Excluir
  46. amora eu não estou conseguindo :( e eu quero muito esse theme <3 vc poderia me mandar o código por gmail ? !! se não poder tudo bem mais se vc poder eu te agradecerei eternamente <33 i love you amoo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu gmail é vivi.bea.oliver@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Vivi, posso mandar sim! Conversamos por email então, beijos

      Excluir
  47. Tão lindooo massssssssss kkk deu erro

    >>>Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi! Tenta fazer assim:
      Primeiro salve o layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout Notas de Rodapé.

      Tem dado certo desse modo, beijos!

      Excluir
    2. como salva o layout do blog?
      Se for naqle salvar modelo completo eu n consegui...
      me ajudaaa

      Excluir
    3. Não? Oo
      Bom, esse passo é só pra você ter o backup do seu layout atual antes de instalar o Notas de Rodapé... Não é uma etapa necessária.

      Excluir
    4. Bem , é erro nos SEUS layouts... eles são mtos divos mas não consigo por seus templates
      olha só esse eu consegui por: { lindaeperfeitta.blogspot.com.br }
      bjokas

      Excluir
  48. Olá,

    Amei seu template e o estou usando. também fiz uma propaganda básica sobre onde o peguei. Gostei do seu espaço porque foi o único que "desenhou" como fazer para por código no blogger.

    Quando tiver $$ farei um orçamento de um personalizado com você.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu estou tendo problemas para por os blogs para visitar... nem o seu conseguir por. Me dê um HELP?

      Excluir
    2. Olá Dani!
      Obrigada pela atenção especial ao blog <3
      Estou tentando melhorar mais algumas coisas :3

      Vou aguardar seu email viu! haha

      PS: Sobre o problema, provavelmente é algo relacionado ao blogger mesmo, às vezes ele dá uns bugs :(

      Excluir
  49. Muito lindo. Adorei, vou usar :)
    Sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Não estou conseguindo baixar, ele está bloqueado. O que faço? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo usar!!
      Por favor me ajudem dá este erro:
      Não foi possível salvar seu modelo.
      O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
      Content is not allowed in prolog.

      Excluir
    2. Jade Azevedo,
      Como assim está bloqueado? Qual erro que aparece?

      Excluir
  51. Não consigo usar!!
    Por favor me ajudem dá este erro:
    Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laysa... Algumas pessoas tbm estão tendo esse problema e a solução está sendo essa:

      Primeiro faça o backup do layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout

      Tem dado certo até agora :)
      Beijos

      Excluir
    2. Mary, gostaria de saber como eu faço para mudar a cor, não queria deixar esse rosa (achei lindo mas quero mudar) poderia me ajudar? É urgente!!!! Obrigado e muito sucesso pra você!

      Excluir
  52. Olá querida adorei seu blog, obrigada pelo Notas de Roda pé. Se puder acessar e dar uma olhada em como ficou
    http://leiturasjhu.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Olá querida adorei seu blog, obrigada pelo Notas de Roda pé. Se puder acessar e dar uma olhada em como ficou
    http://leiturasjhu.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Olá!! descobri o problema, não consegui colocar com o download de pasta zipada
    apenas pelo 4Shared!
    Mto lindos valeu ;)

    ResponderExcluir
  55. Não consigo baixar pra wordpress. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  56. Não consigo baixar pra wordpress. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  57. Peguei o layout, apliquei no blog mas ainda estou começando a deixar do meu jeitinho. Assim que conseguir coloco aqui.
    Obrigada pelo layout lindo!

    ResponderExcluir
  58. Oi nega, to usando, antes tava usando o seu RED que eu amo de paixão e troquei com dor no coração haha

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Amei, to usando mas fiz algumas mudanças e queria saber se é possível mudar o layout apenas, pq eu gosto muito da outra boneca que estava usando. Bjs, amei o blog

    ResponderExcluir
  61. gostei muito, achei um mais lindo que o outro e estou usando este, Muito Obrigada por faze los, Bjos!

    ResponderExcluir
  62. Mary, eu peguei esse para o meu Blog, e queria saber se posso colocar na FanPage do blog tbm? se não puder eu tiro tá? bjos e já estou te seguindo!

    https://www.facebook.com/conceitosline?ref=hl

    ResponderExcluir
  63. Olá Mary, estou usando no meu blog tbm, achei incrível.
    Estou seguindo. =)

    ResponderExcluir
  64. Olá Mary,amei e estou usando no meu blog,mas estou tendo alguns problemas,quando eu tento visualizar o blog agora fica dando erro,quando olho as minhas postagens individualmente aí sim consigo ver.Você pode me ajudar com isso??
    Muito obrigada por ter disponibilizado,ele é lindo,parabéns

    ResponderExcluir
  65. Não consigo usa-lo, quando carrego/faço upload diz isto:
    Não foi possível guardar o seu modelo.
    Não foi possível analisar o seu modelo, uma vez que não se encontra corretamente formatado. Certifique-se de que todos os elementos XML se encontram devidamente encerrados. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  66. Noooossaaaa Mary seu blog era tudo que eu precisava...esse template RED tbm acabei de colocar ficou lindooooooooooo!!!Muito obrigada suuuuper amei!dá uma passadinha pra conferir www.papodevirtude.blogspot.com.br te espero lá!

    ResponderExcluir
  67. Mais gente :o amei muito esse layout, estou usando é claro, seu layout foi minha salvação, rsrs.. <3

    http://floreesnajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Oie^^ AMEI! Estou usando, tudo bem? <3

    http://livinginkatland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Combinou muito com o meu blog. Amei o resultado. Obrigada!
    http://lailaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Oi, eu quero mt usar esse layout mas não consigo :/
    aparece o seguinte:
    Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    vi que você disse para alguém com o mesmo problema que tentasse encontrar umas palavras de html lá, mas acontece que eu não encontrei nenhuma, pra mim parece grego... Se souber me ajudar, por favor me ajuda...
    meu blog é: carlalma.blogspot.com
    e meu e-mail do blog é: escritores.a@gmail.com
    tenho medo que você responda e eu não veja... bem, perdão pelo texto enorme... aguardo...

    ResponderExcluir
  71. Oii Mary, conheci seu blog hj...estou fazendo um blog pra mim sobre viagem e assim, eu ja tive um blog, eu que mexia no html, ele era lindo (eu gostava rsrs) foi tudo que que arrumei nele, só que agora eu preciso de algo rápido porém não tenho muito tempo pois a vida é corrida, e é só pra eu postar minhas coisas mesmo. Então estava pensando se vc pudesse me disponibilizar um layout seu, que por sinal é lindo, tem problema se eu pegar? Obrigada beijoss!!

    meu blog, se quiser responder por la: http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Muito lindo eu Adorei estou usando no meu blog

    ResponderExcluir
  73. Oi Mary, gostei muito do seu blog e adorei esse template, obrigada por disponibilizar :)

    ResponderExcluir
  74. O Meu esta dando erro, será que alguem pode me ajudar? Não consigo colocar o template :'(

    ResponderExcluir
  75. Ai que lindoo.. ameii.. estou usando, muito obrigadaaaaaa.. bjo

    ResponderExcluir
  76. achei lindo o layout, acabei de instalar! Obrigada por disponibilizar, estava desesperada já!

    brancadenev3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Adorei! Baixei e futuramente irei usá-lo. Obrigada por disponibilizar para nós :3 xx

    ResponderExcluir
  78. Amei. Baixei e pretendo usá-lo também. Muito obrigada por disponibilizar um layout lindo destes para nós. :D

    ResponderExcluir
  79. Nossa! Amei demais, viu? Coisa linda! Lindo e simples! Perfeito para o que eu pretendo!
    Obrigada por disponibilizar layouts tão bonitos quanto esse gratuitamente.
    Lindo o trabalho e a generosidade! bjus

    ResponderExcluir
  80. Olá!
    Poxa eu amei o layout mas não estou conseguindo utilizar ele...
    Fica a foto de fundo do layout anterior e não consigo de jeito nenhum tirar!
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  81. Oi! Tudo bem??
    Adorei este layout, parabéns!!
    Estou usando-o no meu blog, ele nasceu não tem muito tempo, mas sua arte deu vida a ele. Ficou tão mais lindo depois! rsrs...

    Obrigada por disponibilizar, abraços!

    http://pitanga-amarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Oi Maryana,
    Visito seu blog faz mais de dois meses e sempre adorei o conteúdo do seu blog. Adorei esse layout. Eu peguei ok? Bjos :*
    Segue por favor? Criei ele ontem.
    http://justsomescribblesbybiah.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  83. Estou iniciando hoje como Blogueira <33 e amei seu Layout, obrigada!

    ResponderExcluir
  84. Adorei!! <3 visitem: livrosmusicaeumcupcake.blogspot.com por favor <3

    ResponderExcluir
  85. Amei, super lindo. Adorei a escolha das cores, algo mais neutro e ao mesmo tempo delicado e bonito.
    Estou usando e fiz algumas modificações, mas os créditos estão todos lá.

    preenchendo-lacunas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  86. Amei , vou usá-lo, ok?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  87. ainnnn, amei *--*

    http://tediounilateral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Adorei e baixei pra eu ver como fica no meu....começando blog agora rsrs.....visitarei sempre...bjs
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. olá, tudo bem? Amei esse template, você sabe fazer muito bem! Espero que não se incomode, acabei de começar meu blog e estou usando... Beijos ♥
    http://writerlandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Olá!! Amei o template, estou usando:
    http://yeoboseyofics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  91. Oieee...

    Achei lindo o template,mas não consegui inserir....
    Alguém pode me explicar como faz?

    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Olá! Andava à procura de um layout e acabei por encontrar o seu. É lindo e já estou a usá-lo.

    http://umamaocheiadelivros.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. amei, ficou lindo no meu blog <3
    http://lendoqueseaprendee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Muiiiiiitttoooooo lindo muiiito top muiiito perfeito http://cutirosa.blogspot.com.br/
    ♥♥♥♥ to usando ♥♥♥♥ mt chique

    ResponderExcluir
  98. bom dia maryana adorei esse layout baixei e consegui instalar amei o seu trabalho muito bom mesmo

    ResponderExcluir