Para Curtir: Astrologia da Depressão

em

01 novembro 2013


Ver que alguma coisa no universo nos une a outras pessoas, ou que o nosso jeitinho de ser tem uma explicação, às vezes me dá um conforto. Sim, conforto. Pois daí eu penso: "Ah, mas isso é coisa de sagitariana, tá tudo certo". É meio que uma desculpa pra certas coisas. Na verdade um sossego pra minha mente, por pensar que toda essa confusão dentro de mim, tem explicação. Gente não to ficando louca não! HAHAHA Mais alguém aí gosta de ler sobre seu signo? Ou o signo daquela paixão adolescente, ou do signo da mãe pra saber se esse mês dá pra pedir mais dinheiro pra ela... Ok, parei.

Pois bem, estou aqui pra dar uma dica pra quem curte ler sobre astrologia, ou que simplesmente sabe seu signo e quer dar umas risadas com o que ele traz de melhor, ou pior.

A página do facebook Astrologia da Depressão é um ótimo lugar pra você rir de si mesmo. Sim! É uma daquelas páginas com humor, mas que você acaba entendendo um pouco mais sobre seu signo. Nos álbuns do face, é possível ver algumas imagens associadas aos seus signos, e rir muito!

Como eu já sei meu mapa astral (signo, ascendente, lua e etc...), então dei boas risadas olhando cada coisa ligada a ele!

Pra melhorar, a página expandiu e criou um blog. Nas postagens, eles relacionam signos com outras coisas: a dança de cada signo, o filme de cada signo, o destino de cada signo. E até mesmo explicam algumas coisas que normalmente nem ligamos quando lemos o horóscopo (a influencia de cada planeta, casa...).

Enfim, dois links para você visitar e rir bastante! Além de aprender um pouco mais sobre você mesmo haha

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Cara, não acredito nem um pouco em astrologia, mais ri KKKKK
    Beijos!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já eu sou dessas loucas que olham todo o mapa astral kkk Mas que bom que você gostou mesmo assim =)

      Beijinhus

      Excluir