A mudança em mim

em

17 fevereiro 2014

Só de pensar que um tempo atrás eu queria que meu cabelo crescesse bastante, fico impressionada de como as coisas mudaram. Essa sou eu, escrevendo a centésima postagem do blog, com os cabelos nos ombros.

O que será que mudou? Um dia eu tava lá, em um grupo no facebook onde meninas tentam de todas as maneiras receitas pro cabelo crescer rápido. No dia seguinte, eu já estava segurando uns 15cm do meu cabelo que minha cabeleireira havia acabado de cortar.

Ok, não foi do dia pra noite, confesso. Esse pensamento de cortar curto já navegava na minha cabeça desde o meio do ano passado. Longo, comprido, volumoso, e ainda com californianas. Dava trabalho cuidar disso tudo: Todo fim de ano era escova definitiva, e durante o ano retoque na franja, selagem, relaxamento... E poem química nisso aê!

Não! Não! Não quero mais não! E foi então que puft, sentada na cadeira do salão, de frente pro espelho, com o horário marcado pra fazer a definitiva. Foi ali que puft. A cabeleireira ouviu minha loucura: "Quero ele natural, aqui oh (aponta pros ombros)".

E não é que ela apoiou? Cancelamos a definitiva, e lá se foi a tesoura pelo meu cabelo, tirando toda a californiana, e deixando um pedacinho do que ainda era alisamento. A única coisa feita foi a escova progressiva. Com um cabelo cheio de ondas, e muito volumoso, por enquanto fica difícil ficar sem química né? Por enquanto.

Sei lá. Dessa vez foi isso. Na próxima eu posso pintar de azul. Ou deixar ele crescer de novo. Quem sabe? Me diz, quem sabe o que vai rolar na minha vida pra fazer eu mudar tanto, ao ponto de querer mostrar pro mundo: "Oh, tem algo de diferente em mim. Olha pra mim, mas me escuta também, que você vai entender."

Afinal, com toda sinceridade, essa não foi só a mudança no meu cabelo tá?

Nenhum comentário , comente!

Postar um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3